Páginas

29 setembro 2005

Parabéns a mim!!!

Hoje faço 29 anos, e uma menina muito querida chamada Miriam, foi a primeira a dar-me os parabéns. Imaginem recebi uma mensagem dela á meia noite e dois minutos, bateu todos os records, nunca ninguém me deu os parabéns tão cedo. Obrigada!!
Aqui estou eu e uma surpresa oferecida pela Minda e mãe, cheiram muito bem!!! Obrigada!!
Quero deixar também aqui muitos beijos para as minhas amigas que vêm aqui espreitar ao blog e me dão tanto carinho e força, elas são Sarinha, Mané, Catarina, Isabel, ...
há mais e eu não sei acusem se!!!

Bom, logo á noite há de ser um jantar em família e claro que um delicioso bolo de massa folhada carregadinho de ovos moles :) Obrigado mamã!!!

9 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns! :)

dina disse...

Olá artista! Muitos parabéns!!
Logo, antes das 7h pm, passo na tua casa para te roubar umas revistitas,ok?
Bjocas

gatodependente disse...

parabéns! quero uma fatia de bolo!!!!! isto assim não vale!

petit patch disse...

Parabéns!! Muita felidade para vc :)

trapinho disse...

Obrigado!!!!!

O bolo foi todo!!! Desculpem, mas era tão bommmmmm :)

ARTEMINORCA disse...

Parabéns atrasados! Sei que me escolheste como contacto. Tenho muito orgulho nisso, fazes coisas tão lindas. Já agora também adorava tirar um curso de olaria!
Visita o meu blog: pipocasecarochas.blogspot.com
beijinho Lu

miriam disse...

de nada! =)
espero que tenha corrido tudo bem!

beijinhos ;)

Xica disse...

Desculpa no dia dos teus anos depois acabei por me esquecer de te telefonar. Q raio de amiga eu sou. Mas depois vou visitar-te para acabarmos o puzzle e faço-te... batatas à espanhola, para me redimir. Que dizes?

trapinho disse...

A minha barriga diz que sim e o meu coração diz que SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM