Páginas

21 setembro 2005

Ainda é 4ª feira...

Não percebo!! Não consigo que a imagem do flickr com as minhas fotos apareça aqui direitinho, já apareceu no princípio mas agora despareceu, bem quando ela quiser voltar que volte que está perdoada :)

Bem mas nem tudo é assim sombrio :), logo de manhã li dois comentários um da Rosa e outro da Cláudia, (afinal alguém vê o meu blog!!).

Hoje ainda é 4ª feira... :( e isto aqui no trabalho tá muito parado. Será que é assim por todo o lado???
A minha vontade era de ir para casa, tenho tantas coisas para fazer :), mas tem que se trabalhar.... (eu e o meu amor temos uma prestação para pagar e das grandes)
Gostava de ser muito rica e passar o dia em casa a mexer com tecidos, botões, fitas, tintas, pincéis, agulhas, lãs...... passar o dia a inventar coisas. Pode ser que um dia realize estes sonhos, ou não???

5 comentários:

Patrícia disse...

Claro que alguém te lê! :) Hoje também estive em dia não, sem vontade... :/

Pó-de-arroz disse...

Se fosse muito rica acho que também era isso que fazia, mas como as contas para pagar sobejam cá estou a trabalhar... bem neste momento estou a fazer gazeta e a espreitar o teu blog mas é só por um bocadinho!
Acabei de o descobrir através dos 3 gatos miaus, mas vou passar a ler.

Ana Malha disse...

Também eu sonho com o mesmo durante as 8 horas de trabalho...

Minda disse...

Enquanto fores "pobrezita" e rica de ideias não vás aos Tecidos de Coimbra, perdes a cabeça!! Estou curiosa para ver o que vais inventar com os feltros...

Eva Lima disse...

Tens aqui coisas bem bonitas!

Gostei muito do urso e da galinha.
beijinho