Páginas

27 setembro 2005

Nostalgia...

Quando era pequenina (até aos 18 anos :)) o que eu mais gostava era de fazer anos por causa da festa. Os meus amigos vinham todos cá a casa, a minha fazia sempre um grande e farto lanche e havia sempre música a tocar para nós dançarmos, era uma alegria e um dia muito bem passado. Com o tempo a passar parece que esmoreci e como me irrita isto. Estou a dois dias de fazer anos e é sempre a mesma coisa, antes do dia do aniversário não me apetece fazer nada, nem organizar nada e até fico irritada (tipo com T.p.m) e depois de a data passar fico sempre a pensar que devia ter feito um jantar, juntado a família e os amigos, que isto, que aquilo, grrrrrrrrr que nervos que me dá!!!

Para este post não ficar tão "down" ficam aqui umas das minhas últimas obras!!! :)

11 comentários:

perola&granito disse...

muito bonitas

miriam disse...

anda lá... não sejas preguiçosa... só faltam 10 minutos... é melhor começares a organizar a festa! sabe sempre bem um jantarinho com os amigos =)

já volto. daqui a 9 minutos.

miriam disse...

e pronto! já é meia noite, por isso... PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! muitos anos de vida... lá lá lá lá... hoje é dia de festa lá lá lá lá. PARABÉNSSSSSSS.

muitos beijinhos e espero que o dia corra muito bem =)

Minda disse...

PARABÉNS rendeira!!!
As tuas telhas são bem mais bonitas que a telha do patrão, a telha da mulher do patrão que gosta de brincar às gerentes, a telha da dóoootora Cáaaarminda quando acorda mal disposta e outras mais...E que tal no dia dos teus aninhos irmos à feira da Palhaça comprar mais uns trapinhos??

wandering_dune disse...

pelas minhas contas, fazes anos... hoje! parabéns! e parabéns também pelas tuas obras e blog.

e obrigada pelo comentário. no ano passado fiquei maravilhada com aquela procissão! o grupo etnográfico fez um bom trabalho. este ano não deu para ir porque fui espreitar outras festas, o chocalhos em alpedrinha, na cova da beira, que foi também uma agradável surpresa. pode ser que para o ano consiga ir aos dois, mas desta vez aqui quero ir de barco! :)

tem um bom dia

gatodependente disse...

parabéns, parabéns, parabens.

Eva Lima disse...

As telhas são bonitas. Já agora, parabéns!!!

trapinho disse...

Obrigado minhas queridas!!!

Wandering_dune se quiseres ir de moliceiro para o ano que vem fala comigo uma semana antes e eu arranjo te isso, terei o maior prazer :)

G.S disse...

Eu também fico com o humor assim, desde que fiz os 19... as fotos em que apareço nesses dias, metem medo, :P

Bonitos trabalhos.

ARTEMINORCA disse...

Quanto à nostalgia... quando chegares aos 43 como eu, começas a racionalizar e a pensar assim: é tão bom viver que o que interessa é gozar ao máximo ano a ano e irfazendo, com muita saúde, paz e amor! Isso "só" basta!
Beijinho Lu

Ana's Arte disse...

Olá. Quero-te dar os parabéns pelas telhas (?). Posso-te perguntar onde as arranjas?
Convido-te a passares pelo meu site.