Páginas

17 junho 2009

Mariana - 1 ano

Quase após um mês e eis me de volta :)

Entretanto contando com o dia de hoje fui 2 vezes à Obra da Providência ter com as minhas amigas e bonitos trabalhos estão a ser feitos. Aproveitando tecidos que por lá andam uns mais bonitos (outros nem por isso) lá vão surgindo daquelas mãos prendadas almofadas muito bonitas.

Hoje quando me lembrei de tirar umas fotos já estavam todas de abalada, para a semana a ver se me lembro mais cedo.

Para além do chá também houve bolo porque uma das senhoras fez anos no dia 6 de Junho e há a tradição de levarem um bolo e como a semana passada foi feriado levou hoje. Estava uma delícia nham nham.

No passado dia 11 de Junho a Mariana Carlota fez um ano (é verdade o tempo voa). Fizemos uma festa cá em casa com alguma família e amigos, estava tudo enfeitado.

Os meninos a brincarem com a areia do vizinho eh eh, sobre a vigilância de uma educadora de infância, não é a senhora que está em pé esssa é a fiscal, rssss, a educadora é a menina da t shirt azul escura que por acaso é minha prima :)

Aqui a bela da parabólica da Girassol que fez umas deliciosas maçãs assadas com mel, canela e vinho do Porto, hummmm. Faltam as fotos do forno solar onde fizemos banana enroladas em tiras de bacon ( só pensam em comida...)
A aniversariante a ver como a festa decorria.... (Com o belo do chapéu e a malinha. muito chique)


O famoso bolo de aniversário que ninguém queria comer por causa de não se cortar a carinha da Marianinha, mas eu resolvi o problema, retirei a hóstia que tinha a foto dela impressa e comi-a toda :)



Aqui já no dia seguinte, agora com um ano e um dia e toda airosa..

Sempre muito observadora...
Aqui os primos Bernardo e Carolina, numa ida ao café da rua dos meus pais, o Náutico (servem uns belos hamburgueres e outras iguarias no género).

Bem espero não voltar daqui a um mês até porque tenho muitas coisas para contar e mostrar, por hoje ficamos por aqui.

Sem comentários: