Páginas

20 maio 2009

Obra da Providência

Há pouco tempo fiquei a saber que na Obra da Providência (Instituição onde a Mariana frequenta a creche) as pessoas mais "maduras" têm um cantinho onde se reunem para aprender artes decorativas e passar uma bela tarde. Serve para passarem o tempo, aprenderem a fazer coisas novas e com direito a lanche no fim de chá e bolachas.
Como por enquanto estou disponível ofereci me para ir um dia por semana e partilhar algumas coisas que sei e que adoro fazer, então recomendaram-me ir na 4ª feira pois é quando vão as senhoras que gostam de costurar.


Então depois de pensar o que faria numa primeira vez lembrei me dos fuxicos, são fáceis, rápidos de fazer e poderão se aplicados posteriormente em outros trabalhos.


Fui um bocado nervosa pois nunca tinha estado com pessoas "maduras" e muito menos a orientar, de salientar que 3 das 4 senhoras que participaram na aula são costureiras ui ui.



Aqui o aspecto geral das senhoras empenhadas a fazerem os fuxicos





Aqui o resultado final, que tal????????



No final o resultado foi muito positivo eu adorei estar com elas e elas também gostaram muito, já me disseram que querem aprender mais:)
Por isso 4ª feira volto e desta vez vamos fazer o jardim da vóvó :)


2 comentários:

Dina disse...

Altamente!!!
Os fuxicos ficaram super giros, deve ter sido muito gratificante. :-)
Continua!
Beijo grande
DJ

Tany disse...

Que iniciativa fantástica e que bela maneira de aprender!!

Beijinhos!