Páginas

12 maio 2009

11 meses :)

A MArianinha fez ontem 11 meses, como o tempo voa. Já gatinha muito vai para todo o lado, quando está na sala vai se por atrás das cortinas para esconder a cara e depois destapa se e ri muito. Faz muitas caretas e aponta com o dedo a pedir o que ela quer. Aqui está a princesa na sua cadeira na cozinha a fazer pose :) Aqui no café com o avó babado


Agora voltando às minhas habilidades e às minhas invenções... Já há muito tempo que queria uma caixa de costura para quando fosse de viagem ou quisesse andar com os meus apetrechos atrás andassse tudo junto e protegido. Comprei uma caixa de plástico mas revelou-se grande de mais, depois ponderei fazer uma em tecido, só que depois lembrei me que as agulhas e alfinetes não ficavam isolados e o mais provável era picar me cada vez que pegava no estiojo de costura.
Então lembrei me que o melhor era uma caixa ou uma lata, peguei em restinhos de tecido ( que não consigo por fora eh eh ) e com cola apliquei numa lata dde bolachas.
ANTES!!!!!!!

DEPPPOIS!!!!!!!!!


Por dentro...




E voilá euis me de regresso aos meus trapos , em breve vou aqui mostrar o que ando a fazer.
Beijocas



2 comentários:

Cláudia Vargas disse...

Seu bebê é lindo! e seu blog uma gracinha!!! tudo muito fofo! bjs!

Cristina Felix disse...

È por isto que gosto muito do seu blog, é uma mulher cheia de ideias.
Parabens pelos seus trabalhos, e pela bela familia.
quando descobri seu blog, estava gravida, como o tempo passa...