Páginas

28 junho 2009

Novidades!!

Aqui há uns tempos encomendei a uma amiga minha que ia à América uns calcadores especiais um walking foot e um big foot .Estes calcadores servem para poder aplicar os e executar os exercícios deste livro que eu comprei. Acontece que os calcadores que eu comprei não davam na minha máquina.


Então resolvi-me e comprei uma machine nova com o móvel de madeira e tudo. Tem mais pontos de bordado que a minha antiga e não preciso de mudar os discos para mudar os pontos, nesta é só rodar os botões. Aqui está ela, é da marca FAPPYCO é uma marca chinesa que é a marca que hoje em dia faz as máquinas Oliva. Comprei ao Sr. Coelho da Silveira (perto de Oiã) de máquinas percebe ele, pois foi e é representante da marca OLIVA, qualquer problema é só levar lá a máquina que ele concerta :)
Aqui está o maquinão!!
No livro do MAchine Quilting fala em que para se aprender a acolchoar a máquina se deve seguir à risca 16 exercícios, mas eu como sou apressada li os todos e avancei logo para o free quilting :)

Aqui está ele



Bem que eu li que isto é viciante e é mesmo, quero maisssssssssssssss




Finalmente a minha almofada está pronta, pensava eu que a tinha começado o ano passado, mas a verdade é que já lá vão 3 anos, comprovem aqui.

A parte de trás

É certo que demorei muito tempo, mas valeu a pena acabá-la, adorei o resultado.



Informo a todos que à semelhança de 2007 eu e minha amiga Fernanda Viana vamos estar na Mostra de Arte Jovem na barraquinha com a designação "Duas & Meia". Esta Feira está integrada na Juv.move ’09 – Semana da Juventude de Aveiro, a qual irá decorrer de 01 a 05 de Julho, no Rossio, até às 23h (No Domingo encerra às 17h).
As bolas já estão prontas




E os PAtek´s também


Apareçam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AInda mais 2 minutos please, aqui ficam umas fotos dos trabalhos na Obra da ProvidÊncia


Aqui a Dona Rosa quis posar para a foto com a bela da almofada, são umas artistas!!!!


A trabalhar!!!

Beijocas e apareçam no Rossio!!!!!!!!!!!!!!!!!!















Sem comentários: