Páginas

22 maio 2007

1 ano

Fez 1 ano, no passado dia 13 de Maio, que eu me casei e para celebrar o dia fomos almoçar ao mesmo sítio onde tinhamos passado um dos dias mais felizes da nossa vida, no restaurante A Estufa. Fomos ter com a doce D. Lurdes que é sempre um encanto encontrar.




Estávamos nós a meio do belo repasto, quando começa a entrar um monte de gente, rsss, era um batizado, tinha se acabado a paz e o sossego, mas é mesmo assim e ainda bem para o restaurante.




Continuando com o repasto, passa a fotógrafa que estava a fazer o trabalho do batizado por nós e eu, muito envergonhada, perguntei se ela podia tirar nos uma foto aos dois e disse que fazíamos 1 ano de casados e estavamos no mesmo sítio, ao que ela respondeu logo que sim. Deixei a minha morada e eis que anteontem recebi a bela da foto. Abro o envelope e uma surpresa, a foto foi oferta. Nos dias que correm achei um gesto muito bonito e tenho até um apena de não a ter conhecido antes se calhar tinha me corrido melhor o casório.


A não esquecer de passar por lá Foto Cardal. Recomendo a que façam uma visita.

Hoje acabou me o tempo, amanhã volto a desbobinar mais um cadinho, aconteceu tanta coisa nesta semanas :).

Fiquem bem!!!

1 comentário:

biojoaninhas disse...

Espero que tenham sido coisas boas...
Eu também tenho andado ausente, muito ausente, o trabalho dá cabo de mim...
Onde passas o feriado de 7 de Junho, na véspera é vaca das cordas em Ponte de Lima, se quiseres vir para uma noitada das boas avisa.
Beijos