Páginas

19 dezembro 2006

News

News rápidas :)

1 - A telha chegou ao seu destino e inteira, mais detalhes aqui.

2 - Já decorreu a venda de Natal da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Valado dos Frades. Cerca de 90 artesãos responderam ao apelo,de contribuirem com esta tão nobre causa.

Passem no blog para ver imagens deste evento, http://paisvalado.blogspot.com/


E agora porque não tenho muito mais tempo queria fazer um pedido ao Pai Natal ou a alguém do ministério dele. Será que dá para retroceder o tempo só uma semaninha, please???? Dava me um jeitião grande.

6 comentários:

Xica disse...

Era bom, não era? Beijitos.

Anónimo disse...

Ola!
descobri o teu lindo blog ontem e hoje ja aqui estou outra vez!
estava eu a admirar os teus trabalhos em Março deste ano, quando leio que ias a Arganil por causa de uma ETAR, pois é eu sou de Arganil e tenho uma casa perto da Etar na Alagoa!
Que coincidencia!

Parabéns plo teu trabalho!

Rucas disse...

Xica vais ver que qualquer dia arranjam mesmo maneira de esticar o tempo,rsss

Olá Butty
Obrigado pela visita ao meu blog :)
Engraçado que já tive perto da tua casa, rsss. Aí em Arganil tenho uns amigos que são o Manel Vasconcelos e a Lurdes que são pais do Ricardo e do Tozé, por acaso conheces???

JInhos

Anónimo disse...

lol
Que engraçado esse Manel é irmão de um primo meu que se chama Tozé casado com a minha prima Alice!
Eles moram perto da Alagoa e uma das filhas dele, a Mónica mora mesmo ao pé da minha casa!
O Ricardo e o Tozé que falas não conheço!

Quando lá fores escreve aqui no teu blog!Eu tenho lá a casa dos meus avós, mas apesar de morar em Lisboa passo lá mto tempo para fugir desta cidade maluca!
Bjinhos

Rucas disse...

Buty o Manel Vasconcelos e a Lurdes são os pais do Tozé e do Ricardo e eles moram na Portelinha!!!

Quando eu for aí a Arganil eu escrevo aqui :)

Jinhos

Anónimo disse...

ok!
jitos e continuação de um bom trabalho!
tens aqui coisas lindas!