Páginas

15 dezembro 2006

Joana´s Telha :)


Joana´s Telha :)
Originally uploaded by trapinhoo.


A minha prima Joana pediu me para fazer uma telha para servir de "lembradura" de um curso de Formação que ela fez em Viana do Castelo, para entrar na troca de prendas do jantar de Natal.


Inspirei-me num bonito desenho que ela me mandou :) , podem ver aqui em baixo, até ficou bastante elucidativo (Joana perdoa-me, mas tinha que mostrar)

Eu não percebia o significado da vela e da flor num curso de formação, então procurei a resposta junto dela e eis senão quando ela me disse qual o significado destas duas figuras.

Então a história é o seguinte, eles durante a formação, faziam um momento de relaxamento, inspiravam o cheiro de uma flor e expiravam lentamente para uma vela sem a apagar, que belo relaxamento, não acham????

E finalmente é sexta!!!!
Hoje vou ver o Gilberto Gil no auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro!!!! E amanhã é o Jorge Palma, mas não dá para ir a tudo, rssss. Já vi o Jorge Palma em auditório e adorei, é dos melhores músicos que Portugal tem e quiçá o Mundo!!!! O Jorge que me desculpe, mas numa próxima eu vou ter com ele :)

Amanhã vou à feira de stoks em Aveiro, logo de manhã, porque de tarde vou com a minha amiga Dina comprar o maquinão dela, uma bela máquina de costura. Numa loja representante da Oliva em Silveira (Oiã) de um senhor já velhinho mas muito sabido nestas andanças, sabe tudo de máquinas de costura e arranja tudo muito direitinho, recomendo a todas!!!! E a seguir, claro, paragem obrigatória na Retrosaria de Oiã, a senhora além de muito simpática e atenciosa, tem imensas coisas e a preços muito em conta :)

Bom fim de semana para todos

Jinhos grandes!!!!

4 comentários:

Xica disse...

Acho que está muito gira. A sério. Tiveste muito bom gosto. A tua prima de certeza que vai adorar.
O fim de semana vai ser em cheio. Que seja óptimo. Beijitos

Anónimo disse...

Já tenho a telha e é ainda mais bonita ao vivo!!!
Eu quero uma igualzinha para mim!!!
Beijos

Rucas disse...

Xica, obrigado pelos mimos :)

Joana, ainda bem que ela chegou inteira, rsss. E ainda bem que gostastes :)

Assim que puder faço te uma para ti

VerDesperto disse...

O Gilberto Gil esteve cá? E ninguém me disse nada? :( Tá mal... snif snif