Páginas

29 dezembro 2006

Boas entradas!!

Espero que tenham tido um bom Natal!!

Já faz algum tempo que conheci uma menina muito simpática com quem tenho conversado pelo msn e que queria vos dizer, mas tenho me esquecido, ou seja só me lembro de noite e em casa não tenho net. Ela é de S. Paulo (Brasil) e falamos do tempo, da Cobras e Lagartos (que lá já acaboue aqui ainda não), das gírias de cada país, de um monte de coisas. Também de vez em quando falo com a mãe dela que é muito simpática e muito talentosa, ela faz patchwork . Quero dizer também que elas têm um site na net www.patchtec.com.br que comercializam réguas para patchwork. Se quiserem passem lá a visitar, aqui em Portugal não conheço ninguém que as comercializem, alguém conhece?? E pessoas que façam patchwork?? Eu conheço uma pelo menos a minha professora de patchwork, a Regina, mas será que há mais???? Mostrem-se e os vossos trabalhos. VAmos mostrar aos outros países que também sabemos fazer e gostamos muito do patchwork. Que tal uma mostra nacional de Patchwork?? Com workshps, mostra de trabalhos, trocas de ideias. Quem alinha??

Bem já fica aqui muitas ideias lançadas para este novo ano que se avizinha. Desejo a todos umas Boas entradas neste novo ano de 2007!!! Tudo de bom para vocês que me acompanham e apoiam com tanto amor e carinho.

4 comentários:

Xica disse...

Acho que deve haver mas vocês andam desencontradas. Para além da tua bola, em patchwork, tenho uma mantinha que foi a avó de uma amiga q fez p me oferecer há mt tempo. É muito gira.
De certeza q vais encontrar mais gente.
Um óptimo ano p ti com tudo de bom como mereces. A tua amiga q te adora.
beijitos.

Anónimo disse...

OLÁ e FELIZ ANO NOVO
vi o teu blog e quero dizer-te que
ALINHO na divulgaçao do patchwork em português.tenho alguns trabalhos no meu blog,da uma e
espreitadela e diz-me o que achas.
um beijo
gertrudes

Eva Lima disse...

Eu alinho. Só tenho é que mededicar mais e aprender mais coisas, mas gosto mesmo muito de patchwork.

Já agora: que 2007 te traga tudo o que desejas

Anónimo disse...

Ola, muito lindo seu trabalho!!
O blog tambem e fofo.
Tenho entrado em contato com algumas meninas de Portugal,para divulgar mais este trabalho de Patchwork
Tenho uma pequena empresa de reguas em São Bernardo São Paulo
Vamos nos falando
Abç
Vera Carvalho
Patchtec@yahoo.com.br