Páginas

28 abril 2006

Faltam 15 dias para eu me casar, toda a gente me pergunta se ando nervosa, e eu digo que não. Eu acho que não, penso eu de que não, mas a verdade é que já me esqueci da mala em casa com documentos e telemóvel duas vezes, rssss.

Ainda faltam alguns preparativos, mas o que custa mais é estar à espera dos outros, como por exemplo as alianças, que já as encomendámos à 2 semanas. Eles disseram que sexta feira (hoje) chegavam e depois ligavam, pois, pois. Se for como os charutos que também ficaram de ligar e nicles.
Por acaso ontem eu e o C.A. passamos lá e surpresa das surpresas já lá estavam as etiquetas, mas com um erro gravíssimo, trocaram o nome ao meu marido (posso chamar assim, já nos casamos pelo civil :)) ou seja temos de esperar mais uns dias e já começo é a desesperar. Hoje pelo sim pelo não vou passar no ourives, e na florista, ah é verdade e ver se o restaurante tem a sala livre para a minha despedida de solteira, rsssss. Ainda me falta também contactar as meninas respectivas....

Tou cansada, ando a dormir pouco, ando com muitoooooooooo trabalho no meu emprego ( o boss diz que é tudo urgente, heeeeeeeeeellllllllllllppppppppp), mas uma coisa vos digo

ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!

Ah é verdade já montaram a churrasqueira que uns amigos meus me ofereceram como prenda de casamento, eu depois meto aqui as fotos.

Um bom fim de semana para todos!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Xica disse...

Acho q é a 1ª vez que falas no casório aqui, Maria. Pelo que ouço toda a gente passa por peripécias idênticas às vossas. Ontem na rádio ouvi a história de 1a rapariga (escrita pela própria)q andava c muitas dores de barriga. Foi ao médico e o médico disse q estava grávida. Resolveram casar. Foi ao padre da sua freguesia e p o dia q ela queria n podia ser. Foi ao padre da freguesia do namorado. Este disse-lhe q só casava raparigas da paróquia dele. Pediu a 1 outro padre e ficou p essa data. A uns dias do casório lê no jornal q o padre q a ía casar tinha morrido. Foi à pressa arranjar um outro padre e lá se casou. prontos e já cuntei a história. (Ñ te pus mais nervosa pois não?) Beijos grande, e se precisares q bata no ourives...pede ao B...ão a mim não.

patricia-g disse...

Parabéns! Acho que nunca comentei no teu blog, mas leio sempre :) Que sejam sempre felizes.

Cathy disse...

lembra-te de uma coisa: aproveita bem o dia!ele é só vosso!! ah e a noite também...
;)

Tem cuidado ao dormir com um home casado... nunca se sabe o que pode acontecer...

Rucas disse...

Obrigado amigas pelo apoio!!!!

Patrícia, obrigado pelos votos

rutinha disse...

como eu te compreendo.tb a mim me perguntavam a toda a hora se estava nervosa,mas a verdade é q nao estava nervosa c o casamento mas sim preocupada em tudo correr bem no dia do casorio!passa num instante e o melhor é q somos mimadas nesse dia e todos dizem q estamos lindas (mas há alguma coisa melhor p enaltecer o nosso ego?).
torço q tenhas um dia tão especial como eu tive!bjos

Rucas disse...

Joana ainda estou á espera da tua resposta se vens ou não á minha despedida, não recebestes o meu sms??

Rute, obrigado minha querida pelo carinho e pela tua partilha de experência. Eu também o que mais quero é que corra tudo bem nesse dia e todas as pessoas se sintam felizes!!!