Páginas

28 abril 2006

Faltam 15 dias para eu me casar, toda a gente me pergunta se ando nervosa, e eu digo que não. Eu acho que não, penso eu de que não, mas a verdade é que já me esqueci da mala em casa com documentos e telemóvel duas vezes, rssss.

Ainda faltam alguns preparativos, mas o que custa mais é estar à espera dos outros, como por exemplo as alianças, que já as encomendámos à 2 semanas. Eles disseram que sexta feira (hoje) chegavam e depois ligavam, pois, pois. Se for como os charutos que também ficaram de ligar e nicles.
Por acaso ontem eu e o C.A. passamos lá e surpresa das surpresas já lá estavam as etiquetas, mas com um erro gravíssimo, trocaram o nome ao meu marido (posso chamar assim, já nos casamos pelo civil :)) ou seja temos de esperar mais uns dias e já começo é a desesperar. Hoje pelo sim pelo não vou passar no ourives, e na florista, ah é verdade e ver se o restaurante tem a sala livre para a minha despedida de solteira, rsssss. Ainda me falta também contactar as meninas respectivas....

Tou cansada, ando a dormir pouco, ando com muitoooooooooo trabalho no meu emprego ( o boss diz que é tudo urgente, heeeeeeeeeellllllllllllppppppppp), mas uma coisa vos digo

ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!

Ah é verdade já montaram a churrasqueira que uns amigos meus me ofereceram como prenda de casamento, eu depois meto aqui as fotos.

Um bom fim de semana para todos!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Xica disse...

Acho q é a 1ª vez que falas no casório aqui, Maria. Pelo que ouço toda a gente passa por peripécias idênticas às vossas. Ontem na rádio ouvi a história de 1a rapariga (escrita pela própria)q andava c muitas dores de barriga. Foi ao médico e o médico disse q estava grávida. Resolveram casar. Foi ao padre da sua freguesia e p o dia q ela queria n podia ser. Foi ao padre da freguesia do namorado. Este disse-lhe q só casava raparigas da paróquia dele. Pediu a 1 outro padre e ficou p essa data. A uns dias do casório lê no jornal q o padre q a ía casar tinha morrido. Foi à pressa arranjar um outro padre e lá se casou. prontos e já cuntei a história. (Ñ te pus mais nervosa pois não?) Beijos grande, e se precisares q bata no ourives...pede ao B...ão a mim não.

patricia-g disse...

Parabéns! Acho que nunca comentei no teu blog, mas leio sempre :) Que sejam sempre felizes.

cathywoman disse...

lembra-te de uma coisa: aproveita bem o dia!ele é só vosso!! ah e a noite também...
;)

Tem cuidado ao dormir com um home casado... nunca se sabe o que pode acontecer...

trapinho disse...

Obrigado amigas pelo apoio!!!!

Patrícia, obrigado pelos votos

biojoaninha disse...

Então e essa despedida de solteira, vai ser de arromba não!!!!!!!!
Quanto ao casamento, não te preocupes, de certeza que há muita gente casada na igreja que te pode emprestar as alianças.
Jinhos.

rutinha disse...

como eu te compreendo.tb a mim me perguntavam a toda a hora se estava nervosa,mas a verdade é q nao estava nervosa c o casamento mas sim preocupada em tudo correr bem no dia do casorio!passa num instante e o melhor é q somos mimadas nesse dia e todos dizem q estamos lindas (mas há alguma coisa melhor p enaltecer o nosso ego?).
torço q tenhas um dia tão especial como eu tive!bjos

trapinho disse...

Joana ainda estou á espera da tua resposta se vens ou não á minha despedida, não recebestes o meu sms??

Rute, obrigado minha querida pelo carinho e pela tua partilha de experência. Eu também o que mais quero é que corra tudo bem nesse dia e todas as pessoas se sintam felizes!!!