Páginas

08 novembro 2005

é assim a vida...

A vida realmente corre muito depressa e de vez em quando alguém puxa o tapete sob o qual andamos e caimos estatelados no chão sem perceber muio bem quem o puxou. É assim esta vida, a puta da minha vida, desculpem mas não consigo perceber como é que há tanta erva daninha neste mundo e fica por cá e as flores é que têm de morrer.... Mas tudo se supera e tudo se enfrenta, ganha-se outra vez coragem e força para viver e lutar, até á próxima puxada do tapete. É a vida....nua, crua e dura.

5 comentários:

Xica disse...

Pois é linda, este ano está a pôr-te à prova vezes demais. E é como tu dizes: tanta gente ruim que só sabe fazer mal aos outros e andam por aí felizes da vida sem que nada lhes aconteça. As pessoas boas a quem vamos buscar força e inspiração vão-se e deixam-nos a certeza que não há justiça no mundo. Mas tal como dizes é preciso continuar e se possivel com as lições que essas pessoas nos deixaram. Beijitos e força para os dois.

Malena disse...

Olá,
Infelizmente este é um mundo "cão" (com o devido respeito aos nosso amigos de 4 patas) mas temos de manter forças e seguir em frente - smepre. por isso tenta ver o que de bom há na tua vida, agarra-te a issso, mantém a esperança... e vai em frente.
Beijocas
Malena

Rucas disse...

Sim, a vida continua e nada como um dia a seguir ao outro, obrigado amigas pelo apoio e força

anabela disse...

È a 1ª vez que comento no teu blog mas este teu desabafo fez-me parar. Talvez porque tenho experimentado alguumas puxadelas de tapete ultimamente e me sinto um pouco desanimada. Mas vamos lá o caminho é para a frente!
Bjinhos
Anabela

Venenosa disse...

Não sei o que se passou, mas vejo que te deixou a ti e ao teu !trapo mais querido" muito tristes, por isso, aqui vai (apesar de tardio) o meu abraço e um beijinho.