Páginas

24 novembro 2005

Troca com a Paula Velosa


Troca
Originally uploaded by trapinhoo.

Chegou o meu menino meia e muitas surpresas lindas fruto de uma troca com uma menina muito talentosa, aficionada por gatos :)

O menino meia é tão fuofo, como diz a minha amiga Sara, e a almofada para alfinetes em forma de gato vermelho claro, da cor do GLORIOSO :), e ainda um marcador de livros muito lindo, tó colantes, fitas de viés, uma borrachinha e chicolates!!

ADORO AS TROCAS!!! Agora só espero que a Paula goste da minha!! :)

5 comentários:

Xica disse...

Realmente é muito fuofo. E tu o que mandaste? Não tiraste foto? Olha a Kina vem cá este fds. Não queres aparecer? Não dá, agora és uma melher de negócios, não é? Beijito grande.

gatodependente disse...

claro que vou gostar!!! aliás, AMEI!!!!! obrigada!!!!!

Cathy disse...

Xiii tão mimada que a menina vai ficar com tanta coisa linda!! Como adivinharam que não gostas de bombons?? E o gato tão engraçado... tenho a certeza que a que enviaste tmbém é gira...és tão prendada...

Xica disse...

Eu mandei lanche-sumos e fruta- mas não deu tempo para comprar pão para lhe mandar. Já tinha o fiambre e tudo mas o pão já não deu pois foi sempre a correr. Sou mesmo desnaturada. Beijo grande.

Xica disse...

É lindo, não é? Eu também não posso ter mais. Beijitos.