Páginas

18 janeiro 2011

Saco Patchwork #2 /Scrap Bag #2

Depois de ter feito este saco recebi uma encomenda da minha amiga Fernanda Viana, um saco do mesmo estilo, um nadinha mais largo e com uma alça que permitisse ser ajustada quer para andar ao ombro ou a tiracolo.

Andei de volta dos meus tecidos a escolher, a cortar, a combinar, fiz uma mistura de tecidos nacionais e importados de várias coleções nomeadamente:
- "Eastern Promise " Designed by Fabric Freedom,
- "A Waverly Bonded Glosheen" 100% combed cotton Everbrite Dyes.
(estes eram o que eu ainda tinham os nomes nas bordas dos tecidos, a maior parte dos meus tecidos só têm aquelas bolinhas com as cores, quando os comprei não me lembrei de apontar eh eh. Comprei porque eram giros e eu sabia que iriam servir para algum trabalho).

Combinação para um dos lados....

 Combinação para o outro lado!!

E aqui está o resultado final e a modelito a posar, com o saco de um lado
Saco Patchwork #2 / Scrap Bag #2
Tamanho final: 35 x 33 cm (largura x altura)
                      alças (variam de 75 a 150 cm)
Materiais: Tecidos 100% algodão, linhas de coser, botão, ferragens para alça, elástico.


 O outro lado :)
 Aqui a opção a tiracolo!!
 Ainda um porta chaves, com restos dos tecidos usados, um guizo e algumas contas em madeira.

Depois do saco #1 e do saco #2, vou continuar.
Adorei cortar os tecidos, combinar os padrões, coser, inventar, tudo, tudo, tudo.
Acho que sou viciada em patchwork :) 

1 comentário:

Sunny disse...

Só agora é q descobriste que és viciada nisso??
eheheheh