Páginas

08 junho 2010

1ª Exposição - A Inauguração

Olá a todos, ainda estou um bocadinho nas nuvens depois da inauguração da minha 1ª exposição.

Foi um trabalho non stop  e como nos velhos tempos a entrar pela noite dentro, primeiro com a escolha dos desenhos, com a escolha de tecidos e materiais e também com as técnicas a utilizar na elaboração dos quadros.

Respeitei o preceito destas exposições e com cada quadro tem uma etiqueta a explicar as características de cada quadro, tais como dimensões, materiais e as técnicas.

Aqui uma foto com a minha querida mestra, a Regina. (fica também um cheirinho dos quadros, rss).


A mesa com os salgadinhos e o champagne

Aqui um cantinho com algumas peças para mim muito importantes e que ilustram o meu trabalho ao longo destes anos. Comecei com 14 anos e a 1ª peça que fiz foi a manta de retalhos que aparece do lado esquerdo.

A história da manta é engraçada porque parti uma pena e vi-me obrigada a ficar em casa com a perna engessada até quase à virilha. Já que não me podia mexer muito porque não começar a cortar tecidos, camisas e o que apanhava em quadrados de 5 cm de lado e os coser. Eh, eh ainda me lembro estar na máquina da costura a coser com a perna direita em cima de uma cadeira e com a esquerda no pedal e com a minha querida avó Nana a fazer me companhia, saudade....

A família e os amigos sempre presentes

O belo do brinde!!

A todos que forem visitar a minha exposição não deixem de partihar comigo a vossa mensagem e registem no Livro de Honra :)

Um agradecimento especial às minhas duas amigas da Óptica Gafanhense pela cedência do espaço e por todo o apoio e carinho.

Um agradecimento também muito grande por todos que têm passado pela exposição e demonstrado o apreço.

Aos que ainda não passarem lembrem-se que está até ao fim de Junho.

Sem comentários: