Páginas

19 maio 2008

Bolsinhas e Gatinha "Miriam"

Olá a todos, desde já muito obrigado pelos comentários que me têm deixado.

Ainda aqui ando um bocado mais cansada e pesada, mas é mesmo assim. Esta semana vou fazer exames ao sangue, urina e à glicémia e uma ecografia e para a semana vou á consulta que deve ser a última, rsssss.

Aqui estão as duas bolsinhas que fiz para levar a roupinha da Mariana Carlota para a maternidade, a primeira está aqui!!


Coloquei pasta de enchimento nesta bolsinha dos ursinhos e quiltei apenas o forro, ficou um bocadinho enchumaçada e com menos espaço para colocar roupa, mas foi uma experiência :)

Nesta bolsinha comecei por cortar quadrados de 12 cm de lado em papel jornal e depois fui cosendo restinhos de tecido que tinha. Mas também não gostei muito do resultado final, pois ao retirar o papel jornal como não tinha reforçado as costuras no princípio e no fim começou por descoser :(

Tirando isso, no final gostei bastante do resultado!!
Que tal??



Por último deixo aqui a gatinha "Miriam" que foi passear até à Alemanha para ir ter com uma linda menina que nasceu no princípio de Maio, só espero é que ela não se tenha perdido no caminho.


Bem, vou dormir, até amanhã e fiquem bem!!
Beijinhos grandes












4 comentários:

Paty'S Artesanato disse...

Oi!!
Novidades em Paty'S Vendas!!!

Beijoca'S
Paty'S

Passa pelo leilão em Paty'S Solidária!!!

Káká disse...

estava a passear pelos blogs e encontrei o teu amei este gatinho... Deu muito trabalho a fazer?? adorava saber fazer estas coisas... E parabéns pela tua menina ta quase né?? Eu tenho uma Matilde com 13 meses... É a minha vida. Visita o meu blog artemagica1.blogspot.com

Arte Mágica disse...

Olá

O gato está um giraço ;D


Estou a organizar a minha 1ª troca e gostaria que pudesses participar...

Que tal uma visitinha? O tema é interessante e com pano pra mangas....

Bom resto de semana
Isabel

Rucas disse...

Káká
Obrigado pea tua visita, deixa me que te diga q és muito talentosa, adorei a pintura daquele quarto, está o máximo. Parabéns!!

Isabel:
Obrigado peli carinho e pelo convite mas neste momento estou prestes a ter bébé enão me sinto com capacidade para pensar em trocas :) Beijocas