Páginas

29 novembro 2007

VOLTEI!!!

Após 37 dias eis me de volta!!!!

Não, não estou chateada com ninguém nem com nada, não estive doente, não fui de férias, apenas não me apetecia escrever nada. Peço desculpa aos meus fiéis leitores e amigos que dia a dia passavam aqui e acabavam por dizer: Xiça, aquela gaja nunca mais escreve aqui nada, nem que seja só para me distrair 5 minutos da bosta do meu trabalho, rssss :)



A verdade é que estou numa nova fase da minha vida, que agora não é só minha pois carrego um bébé no meu ventre, estou com 11 semanas :)

Sempre pensei que quando isto acontecesse ia ter muita energia e que me ia dar mais ânimo para fazer 1001 coisas, a verdade é que aconteceu exactamente o contrário, ando como li algures em "letargia primaveril".

Ando sempre com muito sono (que dizem que é normal) principalmente depois das refeições. Antigamente, como a minha mãe diz nunca me deitava no mesmo dia, agora depois do jantar já estou a bocejar e com vontade de ir para a cama e a verdade é que vou mesmo tenho me deitado ás 21h, o mais tardar 22h.

Bem mas com o aproximar do Natal e a verdade é que tenho algumas encomendas para fazer, então arregacei as mangas e tenho aproveitado a hora do almoço e um cadito depois do jantar, eh, eh.

Uma das encomendas está pronta, a pedido da minha amiga que foi a minha menina das alianças uma bolsinha para o MP3, bem eu tirei as medidas assim de olho, espero que caiba lá:)

A bolsinha tem cerca de 5 cm x 9 cm, as cores pelo que me lembro do gosto dela são a cara dela. O botão é um golfinho em biscuit, que como já estava feito e a massa seca e dura tive que furar com uma agulha quente, o resultado não ficou o mais perfeito, mas penso que no conjunto ficou mimosinho. A bolsinha tem espuma por dentro porque é para andar dentro da mala e mulheres, vocês sabem como são as nossa malas, rssss, assim o MP3 fica protegido!!!!


Agora toca a mexer que ainda tenho mais umas coisas para acabar, comecei com esta que era mais pequena :)

Beijo grande para todos/as!!!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

doutora.
ainda não te dei os parabéns. por isso, aqui vão eles: PARABÉNNNNNNSSSS.
Espero que o Varãozinho tenha mais juizinho q os progenitores, lollllllllllll
Beijão e um grande abraço.

Fá Giandoso disse...

Parabéns!!! Isso que é presente!
Um filho é a maior benção do mundo!
Eu tenho dois...
Beijos...Fá.

Anónimo disse...

Bem haja o teu regresso!
Parabéns...
Espero ver "novas novidades" em breve.

Rucas disse...

Isabel:
Obrigada, mas em relação ao juízo não sei, vou ter que aguardar, mas depois eu levo o aí á rádio e tu metes-o a ouvir xutos e essa tua bela voz que ele fica logo curado, rsssss.

Fá:
Obrigado pelo carinho!!

Isabel:
Obrigada pelo gatinho, amei muito.

Beijocas para todas

Tany disse...

Mas que boa notícia! Muitos parabéns, Rucas, e desejo que tudo corra bem para "vocês" os dois (tu e o rebento)!!!! Abraços!

Tany