Páginas

30 novembro 2007

Hoje é sextaaaa!!

Finalmente é sexta feira, que notícia tão boa :)



Ontem foi dia de clube e rendeu muito. Estivemos cada uma entretida a fazer as suas coisinhas e a falar de tudo e mais alguma coisa, assim quem é que precisa de ir ao psiquiatra, eh, eh. O que é que é melhor que três gaijas e uma cadela doida (3ª foto) juntas a fazer croché, a bordar, a costurar, a dormir (Margarida), a comer doce de laranja e de casca de laranja com bolachas, nham nham e a falar.

E ainda por cima ainda tive direito a um frasco de doce de laranja que a Fernanda fez que estava divinal. A decoração do frasco também não ficou atrás (para a semana meto aqui).

E ainda houve mais surpresas, a Isabel mandou-me este lindo gatinho, é uma pregadeira que em brasileiro é broche :)

É um mimo que eu gostei mesmo muito.

Isabel estás a conhecer a foto não estás, rsss. É que eu esqueci-me de tirar a foto ontem e fui buscar ao meu email a que me tinhas mandado. Muito obrigado pela surpresa do fundo do coração!!!!!!!



Este fim de semana vou até Estremoz à Cozinha dos Ganhões, além de ir provar toda aquela deliciosa gastronomia alentejana (o vinho tem de ficar para uma próxima :( ) vou reencontrar a minha família que alguns já não os vejo desde o meu casamento :)

Para quem não conhece, se quiserem saberem o programa, algumas receitas e muitas outras coisas cliquem aqui: Cozinha dos ganhões.

Bom fim de semana!!!!

Beijos grandes

3 comentários:

Tany disse...

Pois então desejo-te um óptimo fim-de-semana, muto produtivo e descansado!

Beijokas!

Tany

lapiseira disse...

Bom fim de semana....
pena tenho eu de não poder ir ao clubi todas as semanas....
olha faço clubi sozinha...
mas faço
beijos

Anónimo disse...

sem dúvida assim ninguém precisa de psiquiatras e psicologos. se se continuassem a cultivar as amizades sairia muito mais barato a todos e seriamos todos muito mais felizes :)