Páginas

09 outubro 2007

O meu aniversário :)



Aqui ficam algumas das fotos que eu tirei no meu aniversário. Quase que me esquecia de tirar fotos, rsss, tal era a alegria. E ainda para melhorar a situação a dita cuja ficou sem pilhas cedo demais, se calhar andou a beber sangria :)




Aqui está o João e o Afonsinho, um menino muito sossegadinho, como podem ver pela cara dele!!


João eu sei que não gostas de fotos mas fostes apanhado:)




Aqui outra vez os dois agora ladeados pela Sofia e a Carmem (mãe do Afonso)


Aqui outra fofura, o Gonçalo e a mãe Patrícia




A Luciana e o Daniel que tiveram o pequemo Gonçalo Foto abaixo) que passou a festa a dormir :)



Aqui a minha Abelhinha e a doce Matilde (esta miúda é muito gira, quero dizer são as duas, rssss)


A Ana Paula (umas das proprietárias da óptica mais linda) e a Rosabela,



A mulher do Pitos (desculpem mas esqueci me do nome dela) a filha Alicia, o Pitos, a Susana e uma das filhotas a Mafalda, mais conhecida por mau feitio, rssss.


Agora a Alicia de frente :)


A outra filhota da Susana, a Inês.


Eu a partir o bolo


O Sandro, o Vitor, o meu pai e o meu Barão, ainda de volta de churrasqueira.


E foi aqui que fiquei sem pilhas, já estava de noite,eh, eh.





Obrigado a todos os que vieram e aos que não vieram obrigado na mesma :)
Para o ano há mais, eh, eh









1 comentário:

Tany disse...

Festa rija!!

Beijinhos e mais uma vez, Parabéns!!