Páginas

18 outubro 2007

Bolsa de retalhos

Mais uma vez ando a arrumar os meus trapos e a juntar os imensos trabalhos que tenho por acabar e encontrei esta bolsinha de retalhos que está acabada,eh, eh.

Fiz há cerca de 15 anos, na altura também fiz uma colcha e 2 almofadas com quadradinhos deste tamanho, têm cerca de 3 cm de lado :)

Ainda tenho lá muitos quadradinhos que me sobraram, que eu pondo me a cortar tecido não páro, eh, eh.



Entretanto estou mesmo a acabar 2 gatinhos que me encomendaram, talvez esta noite os acabe ou então no clubi, sim que hoje é dia de clubi. Estivemos de férias o mês de Setembro e prolongaram se até hoje:)

1 comentário:

Tany disse...

Essa bolsinha é uma relíquia! Qualquer dia tenho que vasculhar a casa da minha irmã à procura de coisas que tenha feito há uns anos atrás...

Beijinho e um bom fim-de-semana, Rucas!