Páginas

04 setembro 2007

Olá a todos

É verdade que o que é bom acaba depressa e já passaram 3 semanas de férias, deu para descansar, gozar a minha bela casa, plantar um limoeiro, ir a umas feiras e umas tantas coisas.


Para todos os meus amigos que não têm blogue mas que querem deixar aqui os seus comentários agora já podem!!! Agora não quero desculpas para não "postarem" aqui :)



E agora vamos começar a actualização do meu blogue, rsss.

Depois da FARAV, fomos convidadas, novamente pela Câmara Municipal de Ílhavo, a participar nas Tasquinhas de Ílhavo.

Aqui fica a reportagem, fotográfica :)



Nós as duas muito concebtradas para a fotografia, com a mesa cheia de trabalho para fazer (somos muito aplicadas, rssss). A Fernanda com a pasta de papel e eu com os trapinhos :)





Aqui as minhas bolas, eh, eh



Uma boa 3ª feira para todos!!!

2 comentários:

Tany disse...

Bem, parecem muito divertidas! O que é bom acaba depressa, é bem verdade... Ainda há pouco tempo regressei ao trabalho e já me apetecia outras férias, principalmente com o tempinho para fazer praia que tem estado!

Beijinhos e uma boa semana!

Anónimo disse...

Olá!
Fico contente por já conseguir comentar no teu blog (antes não conseguia).
Um abraço e continua em frente com esses trabalhos tão ....fofos...