Páginas

18 setembro 2007

2 anos de blogue:)

Ando completamente alucinada da cabeça, eh, eh.


Andava eu a espreitar pelos blogues, mas precisamente a espreitar o da Juliana e li que ela já faz 2 anos de blogue.


Lembrei me assim como quem não quer a coisa de ir ver quando é que eu tinha começado,rssss. Não é que também o meu blogue já fez 2 anos no dia 14 , ups. Espero que ele não fique chateado comigo de não me ter lembrado, eh eh.


Ando a prepara a feira no Rossio, não se esqueçam começa já este sábado.


Aqui fica um ursinho, diferente dos outros, este não tem sacola, tem um colar ao pescoço que desenrolado dá para meter ao pescoço de quem o levar. É um dois em um, rssss


2 comentários:

Tany disse...

Então parabéns ao teu blog!!!

Dois anos nestas andanças? O meu só faz um aninho em Janeiro (parecemos duas mamãs a falar dos filhotes, lol!).

Cathy disse...

E que bem! é um ursinho com etiqueta e tudo!! que xike!

Jinhos!