Páginas

29 junho 2006

Limpeza

Ontem fui até à sede do Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré, o qual faço parte. Como é costume vai decorrer o Festival de Folclore organizado pelo nosso grupo, agora no dia 8 de Julho e então estamos a organizar a quermesse, entre anteontem e ontem ficou tudo organizado, peças contadas, etiquetadas e rifas enroladas. Já são muitos anos :)

Depois estivemos a conferir a listagem, eu e a Ana Paula (que caras tão lindas :)




Ontem como nos despachamos ainda fomos limpar as casas de banho da sede que estavam um nojo, será que as pessoas em casa também tÊm as casas de banho assim???

Andámos a limpar com lixívia, a Ana Paula ia preparada para entrar em acção eu não estava mas fiquei e olhem só que saia tão linda que eu tinha.



Também lá estiveram a Rosabela, a Katia (Vanessa), a Marina, a Sandra, a Ana, a Carla e a Anabela.

Já tinha saudades de estar com elas e na sede nesta andanças!!!! Foi bom mas ainda vai haver mais :)

9 comentários:

Xica disse...

Ainda lanças uma moda nova-que catita estavas. beijitos.

Xica disse...

Gostaste do meu novo look? É de quem não tem mais q fazer, mas até estou a gostar. O cursor fui buscá-lo à Thomeda (se quiseres lá entrar clica em cima do meu contador de visitas q vais lá ter).
Olha não sabia q a Brites fazia anos hoje. Obrigada por me avisares. Beijitos.

Rucas disse...

eh eh eh vou ja ver como é q se faz :)

Xica disse...

A Raquel está grávida. Beijitos

Cathy disse...

a raquel do tortozendo?Sim??

que lindo traje esse do rancho é a ultima moda??
num te fica nada mal!!!

Xica disse...

Sim essa Raquel.

Rucas disse...

BIBós casorios, fico muito contente, ele tinha me dito que até gostou muito do espaço onde foi o meu casamento, até estava a pensar casar cá, eh, eh. Quanto á mistura acho q vai ser muita gira.

Guarda bem essa revistam, quando for ai eu cusco (estou á espera das fotos do casamento) e depois a gente passa ai ou voces vêm cá.

Xica disse...

Já conseguiste-que linda boneca de trapos. Beijitos.

LEVINDO disse...

Que bem que elas ficam de roupa de trabalhadores