Páginas

27 junho 2006

CHEGUEI

Já voltei do Brasil mais precisamente do Rio de Janeiro, com mais vontade ainda de lá voltar!!!

Revi a minha tia Ana e conheci os meus primos e adorei, fomos muito bem acolhidos e mimados, queriam nos mostrar tudo e dar a provar toda aquela gastronomia fantástica. Fomos ao Corcovado ver o Cristo Rei, ao Pão de Açucar, à Praia de Copacabana, à festa de S. Cristoval (festa dos Paraíbas), à cidade do Samba, ao Camelódromo (parte fundamental), ao Saahara (um deserto cheio de coisas para comprar, se lá passarem não deixem de visitar o Caçula tem de tudo para todas as artes decorativas, artesanato, costura, um oceano em que me perdi....).

Fomos assistir a um campeonato de futebol, em que a equipa dos meus primos ganhou (eram 8 equipas a disputar), eh, eh e até tiveram direito a uma taça grande e a seguir fomos queimar carne e beber cervejola, rssss.

Agora já de regresso á vida real e para me desacostumar das férias, ontem entrei ás7h da matina (1 hora mais cedo que costume) e sai às 20h, fui para Viseu fazer uns ensaios SPT.

E a vida continua....

A ver se leio os emails e ponho a escrita em dia.

Ah é verdade eu e a Dina vamos fazer um curso de Patchwork aqui em Aveiro, começa 3ª feira dia 4 de Julho se alguém tiver interessada apite.

4 comentários:

Xica disse...

Bem, foram umas férias em cheio. Deves ter chegado mais cansada do que quando foste.
Tiraste fotos, não tiraste? toca a pô-las aqui p nós lá irmos em...fotos. Beijitos

Rucas disse...

Foram altamente, quando puder meto aui fotos para ficares com um cheirinho, eh eh eh
BEijos grandes

Cathy disse...

se fosse aqui eu ia aprender a trabalhar com os trapos... apesar de saber que num tenho grande jeito...

Vanessa disse...

muito bem vinda,agora é voltar calmamente á rotina mas sem stressar.
mais uma vez muitas felicidades!