Páginas

10 fevereiro 2006

Oficina de Cestaria

Ontem das 18h às 22:30h tive a minha primeira oficina de papelagem com uma introdução à cestaria. Foi altamente, um bocado muito bem passado na Verdesperto , na companhia da Lena e da Catarina, uma amiga que andou comigo nos escuteiros e já não a via à muito tempo.
A vida é mesmo assim feita de encontros :)

Falei pelos cotovelos (mas eu também já tinha dito que falava muito) e também fartei me de enrolar canudinhos de jornal, e enrolar e enrolar e enrolar, há e também metia cola pelo meio, umas vezes no jornal outras vezes nas mãos. Foi o máximo, a partir de agora os jornais da minha casa já não vão para a bailarina a menos que não estejam em condições para os canudinhos :)

Por isso aconselho a todas vocês visitem o site da Verdesperto, pois está cheio de oficinas lindas, inteligentes e muito úteis.

2 comentários:

Xica disse...

Por acaso já tinha ido espreitrar. Não sei como arranjas tempo e forças para tudo. Beijitos.

Venenosa disse...

Olá "Sogrinha"!

Não tenho vindo espreitar muitas vezes o teu blog, mas sempre que cá venho fico rendida às coisas lindas que nos apresentas.

Tens mesmo queda para este tipo de coisas. Eu, sou uma principiante na realização deste tipo de trabalhos (apenas pequenas coisas em ponto cruz...), mas sou uma boa apreciadora e adoro ver as tuas coisas. Já estou como a Xica: como é que tens tempo para fazer tudo isto?!

Era mesmo só para te dar um olá e dizer que gosto imenso de ver os teus trabalhos. Continua!

Bjs.