Páginas

21 fevereiro 2006

Atchimmmmmmmm

Assim é que estava bem, aos maços de lenço que já gastei se calhar ficava mais barato andar com o rolo do papel higiénico, eh, ehPor acaso ninguém quer a constipação, eu dou e de boa vontade, é que agora por acaso não me dava jeito, além de 5 e 5 minutos andar a assoar o nariz doi me a garganta, mas vendo pelo lado psitivo da coisa estou com uma voz muito sexy, n´est pas C. A.??

Amanhã a ver se vou à piscina para ver se melhoro, ou então vou mesmo ao mar, dizem que faz bem, não sei é se tenho tomates para isso :).

6 comentários:

Xica disse...

A ida ao mar tem o meu voto. Conseguiste falar com a R? Beijitos e as melhoras.

Neguinha Suburbana disse...

Ficar gripada é muito chato! melhoras!!

Ih, olha eu ali do lado, que emoção! :)

Beijos!

Rucas disse...

Xica , ainda não liguei à R. inha :)

Neguinha adoro os teus trabalhos!!

Xica e Neguinha obrigado pela força.

Beijos

Dina Domingues disse...

eu por acaso já adoptei o papel higiénico quandoe stou em casa, só não ando com ele à cabeça, mas perto. as melhoras

Xica disse...

Atão? Já estás melhor? Beijitos.

Venenosa disse...

Arô.

Então, já te livraste da constipação? Espero que sim. Já recebi o que me enviaste. Muito bonito. :)

As melhoras e bjinhos...