Páginas

05 janeiro 2006

Sabonete Cravo


Sabonete
Originally uploaded by trapinhoo.

Adoro esta flor. Lembra me revolução e agitação e acho que é isso que Portugal está a precisar, Portugal e eu. Tenho de mudar, neste novo ano tenho que tomar decisões radicais.
1- Não deixar para amanhã o que posso fazer hoje;
2- Telefonar mais vezes aos amigos;
3- Estar mais tempo com os amigos;
4- Deixar de ser preguiçosa e vir aqui todos os dias (não é que não venha, às vezes não me apetece nem sei o que escrever);
5- Ser mais confiante em mim mesmo;
6- and soione, and soinoe....

Por hoje acho que já chega :)

4 comentários:

Xica disse...

Bem, se tu precisas de mudar há pessoas que deviam nascer de novo. Eu concordo contigo-portugal precisa de um abanão. Se não és confiante em ti mesma devias ser-croma. Beijitos.

Dina Domingues disse...

acho uma boa resolução vires aqui todos os dias (ou quase) assim vamos vendo os teus trabalhos :) bom ano

Rucas disse...

Beijos às duas e obrigado pela força. :)

Cathy disse...

Amiga a gente gosta de ti assim!!! Mesmo se fizeres sabonetes, telhas maravilhosas, e tejas sempre com fome... a gente gosta!!! Jinhos