Páginas

26 janeiro 2006

Mais uma aventura

Após uma semana muito pesada de mudanças, nada melhor que uma queda.
Pois é, no sábado fui a Santa Cristina do Couto (Santo Tirso) com o grupo etnográfico (ao qual pertenço) a um encontro de cantadores de janeiras, fomos muito bem recebidos, o jantar estava óptimo. Como sempre depois do jantar dirigimo-nos ao autocarro para trajar, tira roupa, veste roupa, comecei logo a ficar encalorada, aquelas 3 saias, as meias de lã e umas tamancas a ajudar a festa. Uma vez trajada toca a sair do autocarro para dar vez aos homens. Venho a descer lembro-me que desci 1 degrau, 2 degraus,................ops..............o 3º?????????????

Pois é, não me lembro dele e "voei" para o chão, caindo em cima do meu braço, não sei como, mas felizmente não bati com a cabeça no chão, senão nem sei, nem quero saber. Só me lembrava era da minha mãe e a falta que ela me faz.

Na altura fiquei completamente abananada, doia me o cotovelo, pudera estava todo arranhada, mas logo o meu amor foi buscar a caixa dos primeiros socorros e foi me desinfectar e por betadine.

Resultado, já não fui para o palco cantar fiquei na plateia a assistir :(

No Domingo o pescoço começou a inchar e fui ao hospital ver o que passava e fazer raios x. Felizmente não parti nada, a doutora disse que era só dorido, para meter gelo e tomar ben-u-rons.

Já passaram 4 dias e o pescoço ainda me doi e a anca, agora é aguentar.

E é por isso que não tenho vindo aqui.

Beijinhos para todas/os

3 comentários:

Xica disse...

Podias ter dito que a gente ia ter contigo e eu dava-te uns beijitos. Mas como diz um bom português podia ser piuor deixa lá. Beijitos e as melhoras.

Cathy disse...

oh rapariga que maré de azar!!! Bolas!! Espero que melhores depressa!!! Um beijinho GANDE!!

rutinha disse...

o q interessa é q não tenhas partido nada!as melhoras. ah a menina do sabonete adorou, apesar de ter apenas 4 aninhos já sabe reconhecer o nome!