Desabafo :)
Alguns de vocês sabem que a minha insatisfação a nível profissional é muito grande, eu bem que me esforço mas há coisas que me trascendem e por muito boa vontade que tenha em que as coisas resultem não consigo lutar contra forças sobrenaturais que em vez de governar o "barco" só atrapalham, enfim.
Infelizmente como a minha amiga Isabel diz não podemos ter o melhor dos dois mundos, do trabalho e da família. Quanto à família considero-me uma pessoa bastante realizada. Quando me levanto de manhã com aquela nuvem negra em cima "grrrrrrrr tenho de ir trabalhar!" Basta olhar para minha princesa e para o meu principe que tudo me passa. Digo logo para mim, "Hoje vai ser um dia diferente e melhor, força, eu consigo!"
Com o Natal a aproximar andava a procura na net de receitas de bolachas quando me deparei com o site da Mafalda Pinto Leite, de certo que muitos de vós conhecem. Fantástico a forma como transforma a arte de cozinhar num prazer, hoje fiquei contagiada com aquela energia positiva e assim que cheguei a casa e depois de preparar uma lasanha de bacalhau inspirada no site da Mafalda, comecei a fazer a massa destas bolachas com a minha Mariana. A massa tinha de estar pelo menos 30 minutos no frigorífico pelo que só depois de jantar e de deitar a princesa é que meti mãos à obra e fui acabar as minhas bolachas. A receita das bolachas encontrei no blog A economia cá de casa.
A preparação das bolachas com as formas da minha querida avó Nana!!
O resultado final!!!
Aprovadíssimas :)
Também no site da Mafalda encontrei esta dica uma revista para crianças Revista Giggle Família !! Visitem!!
Agora vou nanar, até amanhã
Beijocas grandes.
3 comentários:
Linda, as bolachas têm um aspecto...mham mham mham...devem mesmo estar aprovadíssimos.
Se eu souber de alguma coisa para te alíviar da crise profissional digo-te.
Uma beijoca e BOAS FESTAS para toda a família...
Daniela
Olá, minha linda!!
Vim desejar um Feliz Natal e um Ano 2011 recheado de Amor, Saúde e muuuuuito Sucesso! (vai melhorar, vais ver;)
Abraços,
Fimomima.
Minha adorada prima!
Entendo perfeitamente o que sentes, já passei por lá. Acredito que neste ano que começa tudo se há-de resolver!
Força!
E acredita que tens o melhor da vida, a tua família e o amor deles!
Beijos grandes
Enviar um comentário