Páginas

17 outubro 2010

Sábado em grande

Boa noite

Hoje foi um dia em grande, mesmo em grande!!! Fui com as minhas amigas fazer um passeio até ao Porto, fomos conhecer a loja Pano Para Mantas. Uma loja a voltar a visitar, muito acolhedora e com 2 anfitriãs muito simpáticas.
Ao fim de muita contenção e muita indecisão em que tecidos escolher optei pelos seguintes:

 Este é o meu favorito, vai ser para fazer uma colchinha para bébé!!

Como estávamos no Porto fomos comer a tradicional francesinha ao restaurante Verso em Pedra (Aconselhado pela nossa guia turística particular "Dina A´Manager").

No caminho já para a estação de s. Bento deparámo-nos com uma loja super diferente "Boutique Lolita - Améthyste" . Entrámos, olhámos, olhámos e ficámos deslumbradas com o conceito da loja e com a sua anfitriã, uma senhora muito apaixonada pela arte, apaixonada principalmente pela vida. Foi muito gratificante a conversa que tivémos, parecia que nos conhecíamos há anos. De certeza uma loja a voltar a visitar.

Bem fotos das gaijas não tirei, estava tão contente de estarmos todas juntas e pôr a conversa em dia que me esqueci da máquina na mala :)

Agora vou dormir que estou exausta!!
Beijo grande e aproveitem a vida :)

Sem comentários: