Páginas

06 janeiro 2010

Bom Ano de 2010

Espero que tenham passado umas boas festas, eu tirei umas mini férias da net, de vez em quando sabe bem, mas Ano Novo Vida Nova e este ano vou me dedicar mais ao patchwork, e voces aí fiquem atentos porque muitas novidades vão aparecer :)

Para começar o ano nada como fazer trabalhos para quem amamos, aqui uma bolsinha já há muito prometida ao meu mais que tudo para colocar amáquina de cortar cabelo e todos os acessórios, claro que com uma vespa eh eh!
UM BOM ANO !!!!






4 comentários:

DJ disse...

Menina bonita, a dar prendas ao maridinho. Acho muito bem!!
Beijinho

Sandra de Sá disse...

Bom ano!***

Anónimo disse...

Parabéns pela peça e pelo blog! Gosto muito! Será que me pode indicar onde posso comprar esse tecido das motas?
Obrigado. Alvaro.

Rucas disse...

Obrigada pelo carinho :)
Álvaro eu comprei este tecido no Park dos tecidos em Cascais.