Páginas

02 dezembro 2009

I Mostra de Artes e Ofícios da Gafanha da Nazaré


É com enorme satisfação que venho, por este meio, convida-lo/a para visitar a I Mostra de Artes e Ofícios da Gafanha da Nazaré!


Trata-se de uma organização entre amigas que se foram conhecendo ao longo do tempo em diversas feiras e exposições.
A I Mostra que irá decorrer, no mês de Dezembro entre os dias 5 e 6 nas instalações da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré, e a exemplo do que tem acontecido em anteriores mostras o movimento, a energia, a musica, a animação, bem-estar e a boa disposição são presença obrigatória nesta I Mostra de Artes e Ofícios que tem como objectivo divulgar e promover o trabalho desenvolvido por pessoas da nossa terra, mostrar o que de melhor existe nesta área, contando com a presença de 16 expositores com as mais variadas peças e estilos de artesanato.


Para todos os que nos queiram visitar, deixamos um convite especial para descobrirem os encantos da cidade da Gafanha da Nazaré, visitando locais encantadores tais como o Jardim Oudinot, o Jardim 31 de Agosto, o forte da barra, o Museu Casa Gafanhoa e o Museu Navio Santo André e a deliciosa gastronomia da região.

Inauguração: 5 de Dezembro às 14:30h





1 comentário:

...Fimomima... disse...

Olá!... venham tod@s cá!!!! ;)



Vim aqui deixar o desafio: VAMOS FAZER A ÁRVORE CIRCULAR...
Quem quiser pode copiar a árvore do meu blog e colá-la no seu para ver se conseguimos boas energias para o fim de 2009 e 2010 todinho!!!!!

;) Até já