Páginas

04 novembro 2008

o infantário...

Ontem a Marianhinha foi a primeira vez para o infantário... e não correu muito bem, tudo devido às cólicas que ela tinha que não a deixavam sossegada. Esta minha menina se não fizer as necessidades fisiológicas sólidas num dia no outro tá que nem pode.

Fui lá ter com elas e dei lhe do meu leitinho e a seguir já bebeu o biberão. A mama da mãe acalma tudo :) Depois viemos para casa e dei lhe chazinho entretanto o pai fez lhe umas massagens e então é q foi, uma valente cagada, ai a minha rica menina!!!!

Hoje de manhã estava já preparada para a levar ao infantário quando de repente pos se a fazer força e mais outra cagada, rsss, ao menos foi aliviadinha. Este tempo de chuva dá cá uma neura do caraças então fui buscá-la mais cedo, cheguei lá estava toda regalada a brincar e as educadoras disseram que esteve bem disposta. Ainda bem!!!

Amanhã já vai ficar mais tempo até para ver se oriento as coisas aqui em casa que desta 4ª a oito vou trabalhar, snif, snif .

Agora mudando de assunto uma das coisa que queria fazer e consegui foi o saco para a Mariana levar para o infantário. Aqui está ele, alcochoado e com forro e tudo. Que tal??
E aqui a doce Mariana no sofá ainda entre as bolas para não cair e a brincar com o Nini, não tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






5 comentários:

dina disse...

está lindo
muita coragem para o regresso, custa que se farta, dá um aperto
precisei de mais de uma semana para conseguir pensar em outra coisa durante o trabalho. quaisquer 5min parada e zásssss lá estava a minha criança a olhar para mim

Anónimo disse...

Está muito linda a tua menina...
O tempo passa tão rápido quando estamos com eles...Vai custar a passar é a partir de quarta a oito!!! Mas com o tempo vai lá...Força e Beijoca grande.

Daniela

Elisabete disse...

A tua menina é mesmo uma doçura!Já tentei ligar-te várias vezes, mas parece que está impossível de falar contigo!Bjinhos

Elisabete disse...

A tua menina é mesmo uma doçura!Já tentei ligar-te várias vezes, mas parece que está impossível de falar contigo!Bjinhos

Sonia Novaes disse...

Que graça que é a sua filhinha...
Tenho dois meninos,mas sempre tive vontade de ter um terceiro,mas fiquei com medo de vir outro homem...rsss...sempre gostei de bonecas e de vestidinhos floridos,ficou na saudade...rsss....parabéns pela gatinha linda.