Páginas

10 agosto 2008

Marianinha como tás crescida!!!

Pouco me tempo me sobra eh eh, porque a minha princesa preenche me o dia, rss

Amanhã já faz dois mesinhos e como o tempo passa. Tá rechonchudinha e cada dia mais bonita.

Quando ainda estava grávida andei á procura de uns ganchinhos que se colam na cabeça dos bébés, porque sempre achei que os ganchos normais deviam magoar um bocado, pelo que decici então fazer eu um ganchinho para a minha linda. Duas flores em croché cosidas num bocado de velcro e depois é só colar num bocadito de cabelo e aqui está:

A minha princesa toda contente..

Beijocas a todos

7 comentários:

Anónimo disse...

Está tão gordinha e fofinha a minha sobrinha. E o ganchinho é uma ternura. :)
Beijitos.
Tia Sara.

Anónimo disse...

e já tem cabelo para lacinho na cabeça, eheh
ainda bem que não tive menina, ia ser uma autêntica desgraça, acho que ela ia fugir de casa aos 5.
felicidades.

VerDesperto disse...

Está memso crescida!!! E linda!

Mena disse...

Olá|
Andava a vadiar pela net e vim parar aqui: fiquei a conhecer a Mariana, o Bernardo (muito fofinhos) e a Ruca. Dei uma espreitadela pelos teus trabalhos e gostei, por isso vou voltar. Já agora, convido-te a passares pelo meu cantinho, vem fazer-me uma visita e fazer parte do núcleo dos meus amigos virtuais.
Bj
Mena

Anónimo disse...

Tão fixe!! Tá mesmo linda!

Beijinhos,
DJ

Anónimo disse...

Está muito gira...
E como cresceu!

Bjocas para as duas
Daniela

Anónimo disse...

Olá Rucas.
Não achas que já lá vai o tempo de actualizares mais 1 mesinho?! Sabes que agora é que dá para ver as diferenças...
Bkocas
Daniela