Páginas

08 julho 2008

20 DIAS

Aproveitando que a Mariana está a fazer um soninho aqui estou eu a tentar actualizar este meu cantinho. A minha menina tá a crescer de dia para dia e já na sexta feira faz um mÊs, realmente o tempo passa a correr.

Aqui a doce e bela Mariana (com 20 dias) exibindo um dos seus vestidos :) (tem mesmo ar de modelo de quem gosta de tirar fotografias) ao colinho da avó Fátima. A fazer uma careta....
Aqui estava cheia de fome, (não sei a quem ela sai, rssssssssssss) e quase que nem me deixava tirar a fotografia

Beijos grandes




3 comentários:

Cathy disse...

que lindas!
Tb já estava com saudades de rever a tua mamae!

Jinhos!

Anónimo disse...

:):):)Tia Sara

Anónimo disse...

Eu não vejo choros nem caretas... Vejo é muita pose para a fotografia...
Começa cedo, a modelo!!!!

Bjocas
Daniela