Páginas

26 março 2008

Páscoa 2008

Mais uma páscoa passada na casa dos meus pais a fazer folares. Este ano por razões óbvias não pude amassar os folares, mas tive uns substitutos à medida, o meu sobrinho e o meu marido :)


Olha aqui para eles todos concentrados...






Enquanto nós (eu juntei os ingredientes, rsss)preparávamos a massa o meu pai acendia o forno, ele é sempre o forneiro de serviço.



Aqui os padeiros orgulhosos dos seus folares, já tendidos e à espera de entrarem para o forno (Lena, eu e o meu pai)



Aqui mais padeiros (o Zé e a ângela, que este ano trouxe também o namorado para começar a entrar no ritmo).



Aqui o forno ainda em brasa, é uma imagem muito bonita...


E aqui os belos dos folares ainda no forno, mas já prontinhos para sairem. Depois lá tivemos que fazer o sacrifício e provar um e outro e outro, eh eh, umas fatias com manteiga outras sem. Bem ficaram uma delícia. Para o ano há mais!!!!











5 comentários:

Sismada disse...

Que bom!!! (os folares)
Estas linda com essa barriga! Beijinhos

perola&granito disse...

que bom aspecto.


Bom fim de semana.

adam brown disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

VerDesperto disse...

Esses folares até marchavam agora!!! ehehehe Como estás garota? Quando me fazes uma visita?

Rucas disse...

Os folares ainda souberam melhor que o aspecto deles, rsssssssss

Lena eu estou bem, qqer dia passo ai, espero que antes da Mariana nascer :)

Beijocas