Páginas

27 fevereiro 2008

24 semanas e 3 dias

Hoje fui fazer análises ao sangue e à urina. Tirar sangue para mim é sempre um filme, detesto agulhas (das seringas, rssss) antes até fazia baixas de glicémia só de pensar que tinha de tirar sangue, mariquices :)

Cheguei por volta das 8h e entrei quase logo, porque as gráviudas têm prioridade :). A enfermeira tirou me o sangue e de seguida deu-me um frasquinho para beber para depois passado uma hora voltar a tirar o sangue para fazerem o teste dos diabetes.

Já me tinham dito que este líquido era muito doce, muito enjoativo, que dava agonia beber aquilo e eu então pensei vou beber aquilo de golada para ser mais rápido. Bebi e no fim digo-vos que até gostei, já bebi sumos bem piores e a pagar, rssss. Cada pessoa é como cada qual e a mim soube me bem até perguntei se não havia mais, rssss.

Ao almoço fui experimentar um sítio novo que abriu aqui em Oiã que se chama Sopas D'avó, é um restaurante de comida biológica. Comi uma malga de caldo verde, uma salada de legumes cozidos no vapor, uma saladas de frutas e isto tudo a acompanhar um belo sumo de laranja, mas de laranja mesmo. Pensei que ia ficar com fome, mas até agora e já passaram 1 hora e meia e ainda estou bem. Acho que a Mariana também gostou, rssss.

Beijocas grandes

4 comentários:

sónia disse...

Eu também detesto agulhas mas quando fiquei grávida fiquei sem medo porque pensava que era para o bem do meu filho e que o parto iria, com certeza, ser bem pior! Acabei por me enganar e o parto foi mto mto fácil (nem tive tempo de levar epidural!).

paulita mulher metálica disse...

olá Rucas!!

Só agora descobri que vais ser mãe!! Ando muito desactualizada!! Parabéns!
Tenho estado com a Fernanda e o Nuno, na Barra.
Tudo de bom!!!
beijinhos
paula

Rucas disse...

Soina: eu não deixei de ter medo de agulhas, mas tb acho q uma gaija com 31 anos não pode fazer fitas, rss, por isso armo me em forte e principalmente não olho para a agulha :)

Paulita: Obrigada pelo carinho. Deixa me dizer que adorei o colar que fizestes para a Margarida, a cadela tá cada vez mais vaidosa eh eh.
Beijocas

Anónimo disse...

Rucas,
Já te vou dizer que eu tb gostei do líquido...
E das sopas d'avé tb...
(o meu mal é esse... é gostar de comer!)

Bjocas grandes para a família.
Daniela