Páginas

28 dezembro 2007

Oh Oh Oh

Olá a todos, espero que tenham passado um Bom Natal e se tenham lambuzado com os imensos doces que abuundam as nossas mesas nesta altura.

O meu Natal foi bom, poruqe passei em casa junto da minha família, mas também foi triste porque a minha cadelinha Ritinha estava grávida e não conseguir parir os filhotes e acabou por falecer. Era a minha cadela favorita quando era mais pequena ela dormia comigo na minha cama, sem os meus pais saberem, rssss. E quando o meu CA chegava a casa dos meus pais ela ladrava sempre, era o único a quem ela ladrava, parece que tinha ciúmes dele porque ele me "roubou" da casa dela :) É assim a vida, uma pessoa afeiçoa-se aos cães e são como família, os meus só faltam falar, mas mesmo assim sabemos sempre o que eles querem.

Bem umas boas entradas para todos e que o novo ano de 2008 venha cheio de energias positivas, muita felicidade, saúde e muitas coisas boas.

Até para o ano!!

Beijocas

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano!
Com Muitos "pontinhos" e trabalhos

Tany disse...

Feliz Ano Novo Rucas!!!!

Patricia disse...

Olá!
Muito giro o gatinho!
Passa no meu cantinho e diz o que achas.
beijo

Anónimo disse...

oh doutora. eu sei que perder um cãozinho ou um gatinho é muito triste. como se fosse uma pessoa mesmo. estou contigo. beijinho.