Páginas

05 março 2007

STOMP, surpresas e mais surpresas!!

No domingo fomos ver os STOMP ao Coliseu do Porto. Para quem não conhece aqui fica uma pequena descrição do fenómeno.

"STOMP, já bem conhecidos pelo público português, caracterizam-se pelo ritmo e movimento de corpos, objectos e sons aos quais não se consegue ficar indiferente! Concebido a partir de teatro de rua, cheio de humor, ritmo e com um sapateado exuberante, STOMP é o espectáculo ideal para reunir pessoas de todas as idades e gostos.Para eles, a beleza e a música são uma constante quotidiana, presente em tudo. Das botas aos baldes, das tampas dos caixotes de lixo aos isqueiros e vassouras, dos lava-loiça aos garrafões, tudo é motivo e base para o movimento e o som. Com mais de 15 anos de vida, os STOMP deixaram de ser um fenómeno teatral britânico para serem um sucesso mundialmente aclamado.

Para ver o vídeo clique aqui

(in http://www.uau.pt/descricao.php?cat=noticias&id=44)"

Antes do concerto fomos até ao Centro Comercial Via Catarina, que achei lindo, lindo, lindo. Almoçamos por lá e até parecia mesmo que estávamos na rua, é realmente fantástico.

Entretanto eu e o namorado da Sarinha tinhamos combinado secretamente encontrarmo nos todos sem ela saber, fazer uma surpresa, pois era o aniversário dela. E assim foi, quase que nem nos viamos a passar a rua uns pelos outros, rsssss. Fizemos ar de surpreendidos mas ela apanhou nos logo. Dali fomos para o espectáculo todos juntos. No fim do espectáculo fomos outra vez para o Via Catarina e eis senão quando aparece o nosso amigo Coxinho que agora está de malas e bagagens no Porto e não desanca de lá :).

Estivemos na conversa todos, a reviver o passado, a falar do presente e a fazer projectos de futuro, mas o tempo passa a correr e lá tivemos que regressar à Gafanha.

São estes momentos que nos ficam para sempre, estar com os amigos, existe algum prazer maior na vida????

Parabéns também à minha prima Joana que tb fez anos neste domingo (eu mandei te um Sms que tava sem cheta no telele, rsss)

3 comentários:

Xica disse...

Eu tb adorei: o espectáculo e de estar convosco ainda mais.

biojoaninhas disse...

Nem sabes, fiz um jantar no Sábado com 15 pessoas, foi um espectáculo, às 3.30 da madrugada ainda partiamos gelo na banca da cozinha para caipirinhas, demais!!!

trapinho disse...

SArinha temos que repetir mais vezes, rsss.

Joaninha, ainda bem que houve festa rija :). Nada que uma boa jantarada com os amigos para revitalizar energias!!!

Beijos grandes