Páginas

07 agosto 2006

Farav ...

Já está a decorrer a maior Feira de Artesanato da Região de Aveiro e eu já me estreei!!!

Como tinha dito estou no stand da Verdesperto acompanhada da Fernanda Viana, da Maria João e da Helena por isso apareçam e parem que o nosso stand é o mai lindo :) Podem ver as fotos aqui. Estão á espera de que para aparecerem??? :)

O bom destas feiras é o convívio. Conheci pessoalmente uma menina muito prendada com a banca mais cheirosa da FARAV :) a Aurianne uma menina sempre muito bem disposta e cheia de energia positiva. Também conheci a Sónia com uns trabalhos lindíssimos.

Entre muitos que passaram por lá quero destacar a presença do meu marido, do meu pai, da Dina e do Rogério, obrigado pela força!!!!

Tive uma visita inesperada mas muito gratificante, o meu amigo Xlaudinho, a Susana e uns amigos apareceram. Eles são do Fundão, foram até à Feira Medieval de Santa Maria da Feira e depois antes de regressarem a casa foram me fazer uma visitinha, adorei :)

Estou um bocado constipada mas isto vai melhorar, é que dentro dos pavilhões está um calor medonho e uma pessoa vem cá fora arejar por dentro :) e fica constipada, rssss

Apareçam!!!!

2 comentários:

Xica disse...

Tás q nem peixe na água.
Beijitos e as melhoras-espero q vendas muntas coisas.

Sunshine disse...

Claro que vai melhorar!!!
Não quero cá doenças para não assustarmos as resmas de paletes de clientes que ainda nos vão visitar :))))
Jokas e té logo :D