Páginas

11 julho 2006

???!!!???

ESTOU INDIGNADA!!!!

Vinha a ouvir a rádio no caminho para a empresa e ouvi que o Sr. Gilberto Madail vai escrever uma carta ao Governo para os jogadores nao deduzirem o valor do prémio deles para os impostos. Que é para premiar e estimular os bons resultados alcançados Cada um vai amealhar 50 000,00 €.

Eu estou orgulhosa deles e não tenho nada a ver quanto é que eles ganham, directamente não sou eu que lhes pago (???penso eu) mas agora não pagar os impostos. E o povo que trabalha para endireitar o país, que farta-se de descontar dinheiro para os impostos. Em comparação com eles deduzimos menos, mas também ganhamos muito menos.

Que país é este??

5 comentários:

Xica disse...

Também ia escrever sobre isso. Ele há com cada uma. Não me parece q sejam eles q mantenham o país, somos todos nós c as nossas migalhas, mas aposto q há muita boa gente q apesar de comer o pão q o diabo amassou concorda c esta proposta.
E o país até está em situação de aceitar este pedido.
Eles vão ganhar por um par de meses de trabalho 50000 euros (nós demoramos anos p o ganhar) mas e o q eles ganham no resto do ano? para quê perdoar-lhes -estarão c dificuldades? pois é têm prestações e afins p pagar, famílias inteiras s trabalhar p manter, etc e tal.

LEVINDO disse...

Calma que o sr. Ministro das finanças já veio a público dizer que não haverá isenção para ninguém.

Agora , será que o sr ministro consegue levar a sua avante?
Será que ele consegue que 42% do prémio vá para os cofres do estado?

Vamos ver onde vivemos!!

beijinhus

Xica disse...

Eu conheço aquele mocinho ali em cima. Foi o q encontramos na feira de Março. Certo?

Rucas disse...

É sim, tens uma memória muito boa!!! Andava com a mãe e com o irmão o Pedro :)

Xica disse...

É isso.