Páginas

08 maio 2006

A minha despedida de solteira!!!!!!!!!!!!!

A prenda que a Ana Paula me deu, mais à frente eu desembrulho, rssssss

O jantar da minha despedida de solteira realizou-se no restaurante "A Tasca" na Gafanha da Nazaré, recomendo vivamente, foi muito agradável estar num espaço tão familiar e a comida estava óptima, foi grelhada mista, vinho verde à pressão, tinto e natas do céu (pelo menos para mim). O Jorge e a Manuela, são uns verdadeiros anfitriões ......

O jantar foi animado e foi sempre aquecendo!!












Como é da praxe da Tasca estava a vestir o avental da despedida de solteira!!








Eu com o avental vestido....



E voilá, atenção ás crianças , tapem os olhos



Depois foi a vez de desembrulhar a prenda da Ana Paula, tinha uma carta e tudo, um discurso muito bonito, tudo para preparar a abertura do pacote, e que pacote :) era um véu com um xiolas para eu andar na cabeça, adorei!!!!!!


Um brinde à noiva (Eu e a Ana Paula)

Já na Barra, eu e a Dina a dançar a valsa, no café do Marito. O Marito andou comigo ao colo quando era pequena e tenho uma grande afeição por ele, afinal os meus pais deixavam me com ele quando iam sair. É muito agradável estar com as pessoas de quem gostamos e sabemos que realmente gostam de nós. Afinal é disto que se trata a vida, AMIGOS!!!


Pelo caminho encontrei o Emanuel, um moço da Gafanha muito fixe.


Andando pelo paradão na Barra encontrei mais duas noivas, a do meio casa no mesmo dia que eu e á mesma hora, é a Catarina, já foi minha filha quando andávamos no grupo etnográfico e agora já vai casar, tá uma mulher feita


A noite continuou...... fomos ao Barramar, um café muito giro no paradão da Barra que passa música venezuelana, cubana, assim ritmos quentes e dá para dançar.



Eu não tinha reparado, mas estava no meio da pista, sozinha e toda a gente a olhar para mim, porque seria???????????????????????

A noite acabou na COCOLOCo (ou sei lá como se escreve) ás 5 da matina. Já lá vão os velhos tempos, na Covilhã que era até às 8h, 9h era até sermos empurrados da Companhia (disco) para fora.

Eu queria era dançar, farrar e estar com as minhas amigas e assim foi.

Obrigada às presentes e às ausentes que gostariam de estar e não puderam, para as últimas fica a reportagem fotográfica da autoria da Ana Paula.

Beijos

6 comentários:

Cathy disse...

que noiva tão linnnndaaaaaaa!!!! e bem apetrechada....
ainda bem que se divertiram!!
Os Janeiros já pesam para ir para casa às 9h da matina... mas até às 5h tb não foi nada mau...

Evil Angel disse...

O que eu espero é que lá porque agora vais ser uma moça casada não se acabem as farras... :p

Rucas disse...

CAthy estava muito beem apetrechada, podes crer, aquilo é que eu me ri com dois xiolas, eh eh

Rita Catarina, até parece que não conheces a tua prima :)

Xica disse...

Grande maluca. Parece que foi mesmo de arromba. Ainda bem que correu tudo bem. No sábado vou tentar chegar mais cedo para te dar o meu beijo de despedida-depois já não te posso dar mais que o senhor das barbas não me vai deixar. Beijitos

Perola Granito disse...

ehehehe

Anónimo disse...

Achei seu casamento super diferente,original e engraçado
hahahaha !
aqui onde moro(BRASIL),é bem diferente !
Seje feliz,e parabéns !

Beijão Vânia ♥