Páginas

07 março 2006

pfuuuuuuuuuuuuuuuu.

Pois é, hoje vinha a vir descansada de manhã para o trabalho nas calmexes, quando um indivíduo parou para virar á esquerda, e eu com a mania das pressas toca a ultrapassar pela direita. Bati com o pneu num buraco e o carro descaiu me para a direita, toca a encostar, sair do carro e ver o que tinha acontecido.

Resultado: um pneu furado, muito bem pensei eu, bem agora é só mudar, o meu C. A. já me tinha dado uma aula teórica estava na altura de pôr em prática o aprendido :) Toca a meter o colete antes que a polícia implicasse e mãos à obra

Bem para primeira vez mudar o pneu em meia hora acho que não é muito mau.

Ninguém parou para me ajudar, afinal não é como nos filmes, já não há cavalheiros, mas se calhar foi por causa da chuva!!!!

E afinal mudar um pneu não é assim nada de transcendente, o que custa mais é agora ter de comprar pneus novos porque aquele furou mesmo!! Até vai doer!!!

4 comentários:

Cathy disse...

mulher valente!!quem é que diz que precisa deles para mudar os pneus?? Com essa rapidez podes ir trabalhaar para a ok!tele-seguro, para dares assistência em viagem:)
parabéns...

Xica disse...

Ás tantas se tivesse parado alguém p te ajudar não tinhas ficado a saber tão bem como se faz. E um dia q parasses onde não passasse ninguém tinhas q aprender de novo como fizeste hoje. Pois é mas os carros levam-nos as economias todas-é uma tristeza. Beijitos e os sabonetes estão muito giros.

rutinha disse...

oh rapariga, tudo te acontece! mas ainda bem q te safaste, espectaculo!eu nao sei ser era capaz, nunca experimentei:)

Dona Ju disse...

Bom ainda bem que teve uma aula teorica =) é que realmente trocar um pneu parece ser uma bixo de sete cabeças, mas no fundo é facil ( falo sem conhecimento de causa quando for eu nao sei bem como o fazer ) Pior mesmo é comprar pneu novo =/

*