Páginas

15 dezembro 2005

Contado ninguém acredita

A minha hora de almoço é inacreditável, cada dia é diferente. Por exemplo ontem fui à feira com a doitora, comprei almofadas, fita de viés e pouco mais, as bancas parecem clones todas umas das outras e é só chinesisses, enfim, e assim passou...

Hoje foi mais a correr (ainda?? perguntam vocês). Pois é verdade, fui comprar telhas a Oliveira do Bairro, depois velas a Oiã e ainda queria comprar folhas de papel vegetal, mas estava na hora de almoço da papelaria :( .

Ah e também almocei :) a correr, mas ao menos assim a hora do almoço rende e sabe me muito bem para desanuviar dos maus ventos que passo durante 8 horas.

7 comentários:

Xica disse...

Como é que tens tempo para tudo? Eu vou a casa como e venho para o trabalho novamente. Se me desviar já não há tempo para a papinha.

Cathy disse...

sabem tão bem estes almoços...Parece que nos dá um novo ânimo... tenho saudades de ir à feira com voçês e comer uma bela bifana, enquanto reviramos as tendas, talvez um dia destes, voltemos a repetir... eh eh...

Rucas disse...

Xica eu faço tudo a 1000 á hora senão á noite não consigo dormir bem :)

Cathy as próximas feiras nas redondezas são a 21,28 e 29 escolhe e aparece :)

beijos para as duas

Sinda disse...

Como te compreendo...
Adorei os teus trabalhos, a tu arvore de natal é linda! Tenho que ter uma dessas, ou menos a minha gata essa não subia :-)
beijinhos

Rucas disse...

Sinda

Fui espreitar o teu cantinho, tens trabalhos belíssimos, que menina prendada!! Adicionei te nos meus links espero que não te importes!!
Beijinhos e bons trabalhos

Xica disse...

Trapinho hoje meto um postal para ti no correio. Espero que esteja tudo bem. Beijitos.

Sinda disse...

Obrigada pela visita!!! E fico contente que me tenhas adicionado no teu cantinho.
Beijocas