Páginas

19 outubro 2005

:)

Ontem com a pressa de mostrar as minhas "obras primas" finalmente acabadas e como a minha melhor virtude é a desorganização :) esqueci-me de mencionar os preços. Por isso aqui vai:

Bolsinhas em croché
Dimensões: 11 cm x 6 cm
Material: Linha de algodão nº6, algumas com botões aplicados
Preço: 5 Trapinhos (portes de envio não incluídos)


Bolsinhas em feltro
Dimensões: 13 cm x 8 cm
Material: Feltro, forradas com tecido de algodão, aplicações em feltro e uma molinha.
Preço: 7,5 Trapinhos ( portes de envio não incluídos)

Aceito encomendas, sugestões, críticas (positivas :) ), faço à medida dos gostos e temperamentos. Contactem-me pelo meu mail: trapinho@gmail.com

7 comentários:

Perola Granito disse...

muito bonitas

Luísa disse...

Muito bonitas mesmo :o)

Rucas disse...

Obrigado minhas queridas :)

Luísa disse...

Adicionei-te ao meu blog... agora já fazes parte da minha vida "bloguista" eh eh :o)

Bjs
Lu

Raquel disse...

Gostei muito do teu blog, tens coisas muito giras, em especial as bolsinhas! Adorei! Vou começar a vir espreitar mais vezes :)

Xica disse...

Trapinho, a Lu (pipocas e carochas) visitou o meu blog. Eu deixei um comentário e ela respondeu-me. Tou tão contente.

Rucas disse...

:)
***