A prenda que a Ana Paula me deu, mais à frente eu desembrulho, rssssss
O jantar da minha despedida de solteira realizou-se no restaurante "
A Tasca" na Gafanha da Nazaré, recomendo vivamente, foi muito agradável estar num espaço tão familiar e a comida estava óptima, foi grelhada mista, vinho verde à pressão, tinto e natas do céu (pelo menos para mim). O Jorge e a Manuela, são uns verdadeiros anfitriões ......
O jantar foi animado e foi sempre aquecendo!!
Como é da praxe da Tasca estava a vestir o avental da despedida de solteira!!
Eu com o avental vestido....
E voilá, atenção ás crianças , tapem os olhos
Depois foi a vez de desembrulhar a prenda da Ana Paula, tinha uma carta e tudo, um discurso muito bonito, tudo para preparar a abertura do pacote, e que pacote :) era um véu com um xiolas para eu andar na cabeça, adorei!!!!!!
Um brinde à noiva (Eu e a Ana Paula)
Já na Barra, eu e a Dina a dançar a valsa, no café do Marito. O Marito andou comigo ao colo quando era pequena e tenho uma grande afeição por ele, afinal os meus pais deixavam me com ele quando iam sair. É muito agradável estar com as pessoas de quem gostamos e sabemos que realmente gostam de nós. Afinal é disto que se trata a vida, AMIGOS!!!
Pelo caminho encontrei o Emanuel, um moço da Gafanha muito fixe.
Andando pelo paradão na Barra encontrei mais duas noivas, a do meio casa no mesmo dia que eu e á mesma hora, é a Catarina, já foi minha filha quando andávamos no grupo etnográfico e agora já vai casar, tá uma mulher feita
A noite continuou...... fomos ao Barramar, um café muito giro no paradão da Barra que passa música venezuelana, cubana, assim ritmos quentes e dá para dançar.
Eu não tinha reparado, mas estava no meio da pista, sozinha e toda a gente a olhar para mim, porque seria???????????????????????
A noite acabou na COCOLOCo (ou sei lá como se escreve) ás 5 da matina. Já lá vão os velhos tempos, na Covilhã que era até às 8h, 9h era até sermos empurrados da Companhia (disco) para fora.
Eu queria era dançar, farrar e estar com as minhas amigas e assim foi.
Obrigada às presentes e às ausentes que gostariam de estar e não puderam, para as últimas fica a reportagem fotográfica da autoria da Ana Paula.
Beijos