Páginas

25 junho 2008

A menina mais linda do mundo

Aqui está a minha princesa, apresento vos a Mariana Carlota, nasceu no dia 11 de Junho às 2:3oh da matina. Nasceu com 2,400 Kg e com 45 cm de comprimento. É uma menina pequenina mas com muita garra e com muita vontade de crescer. Quando se agarra à mama não quer conversa com mais ninguém, rsssss..

Desculpem a minha ausência por aqui e também em não atender telefonemas, mas foram tempos agitados. Agora já tudo passou e cada dia que passa fico a conhecer melhor o meu tesouro e cada dia a amá-la mais.

Aqui uma foto tirada hoje, com 14 dias :) quando lhe estava a trocar a fralda-

Aqui a mãe babada e o seu tesouro, rssss
Assim que der coloco aqui mais fotos, mas vocês que já foram mães compreendem que tempo é uma coisa que escasseia por agora. Ainda eu me queixava aqui há uns tempos que não tinha tempo, eh, eh.

Beijocas

02 junho 2008

38 semanas + 1 dia

Já está quase :)

Os pés começaram me a inchar e a doer, principalmente o direito, porque já o parti há uns anos atrás e para ajudar passou me um carro por cima dele. É verdade sim, foi numa rua das muitas estreitas da Covilhã, ali por trás do restaurante Sporting, ainda por cima eu ia com o meu calçado favorito, havaianas. Já podem ver o filme, rsss..
Por enquanto ainda estou a trabalhar e aqui estou eu.....

Aqui eu a posar com uma bolsinha que eu fiz para uma menina muito linda que fez a 1ª comunhão, quando acabei de a fazer já não me apetecia oferece-la :). Mas ofereci e com todo o gosto, ela também me parece q gostou!!!
Aqui mais de perto!!!
O lado de dentro :)
Fiz ainda outra bolsinha para outra menina que também fez a 1ª comunhão, também gostei muito do resultado final :) O tecido de baixo é o tecido do forro.
E vocês o que acham?? Tenho futuro em fazer malas????
Beijocas