Páginas

11 abril 2007

PAUSA

Estou aqui no intervalo do meu curso de formação de Civil 3D (que com este já vão 3 este ano, rssss) e tava aqui a passar os olhos pelo jornal e descobri esta bela frase no meu horóscopo, que traduz exactamente o que eu sinto.

"Quando se busca o cume da montanha, não devemos dar tanta importância aos calhaus que encontramos pelo caminho! Mas de quando é vez é preciso fazer uma pausa para retemperar forças!!!"

Fiquem bem!!!

4 comentários:

biojoaninhas disse...

Tenho um amigo que diz que quando se chega a um determinado objectivo que nos propusemos e ele não nos satisfaz tanto quanto estavamos à espera devemos olhar para todo o processo que nos levou a esse objectivo, porque muitas vezes o que nos satisfaz é o processo e não o dito objectivo!!
É uma visão interessante, não achas??
Beijos

Rucas disse...

Acreditas que é exactamente assim como eu me sinto. Eu nunca fico satisfeita com a tarefa acabada, o que me dá mesmo prazer é o decorrer da tarefa, eh, eh.

Jinhos

biojoaninhas disse...

Eu estou a aprender a gostar mais do processo, ou pelo menos a prestar-lhe mais atenção, confesso que virava todas as minhas forças para o êxtase final e quando chegava lá...enfim, era uma desilusão!!
Lá está, um bom amigo com as palavras certas faz falta em qualquer altura!!
Beijos

eu disse...

Concordo a 100% com o que diz a "biojoaninhas".